Jdl Forex


O que você faz (e o que você ama sobre o que faz) Oi, meu nome é Sandi. Você sabia que 97 da população neste país se aposentariam sem dinheiro suficiente para suportar qualquer tipo de estilo de vida significativo e dependerão de seus fundos de aposentadoria e do governo, como a pensão Staggering não é, mas infelizmente verdade. Isto é o que eu amo sobre o meu trabalho, porque eu ajudo as pessoas a obter inteligência financeira para que eles possam tomar decisões bem informadas agora para que elas possam fazer parte do top 3 da população que se aposentem com dinheiro suficiente para ter um financiamento muito confortável e autofinado Estilo de vida que merecem depois de ter trabalhado duro durante toda a vida deles. Por que JDL tenho vindo a investir para o meu futuro financeiro desde 2002 e já vi e ouvi muitas pessoas falando sobre como se tornar financeiramente gratuito. Embora existam muitos conselhos bem planejados e bons, a realidade é que vivemos em uma era que é rica em informações, mas o tempo é pobre, por isso, mesmo com todo esse conhecimento, a maioria das pessoas ainda não agem. Outra razão importante pela qual as pessoas não agem é medo, onde eles simplesmente não sabem por onde começar e como tudo funcionará. Isto é o que eu amo sobre JDL. A JDL manterá sua mão todo o tempo, não apenas para o seu primeiro investimento, mas para toda a vida. Como a empresa diz que vai um cliente por vez e cada cliente por toda a vida. Isto é tão verdade. A JDL também se certificará de que o que eles apresentam é algo bem dentro da sua zona de conforto e colocar tantos buffers e garantias no lugar para que você se sinta o mais seguro possível em qualquer decisão de investimento que você fizer. What8217s é uma das lições financeiras mais importantes que você aprendeu. Todos nós somos ensinados a obter uma boa educação, para que possamos conseguir um bom trabalho e trabalhar por dinheiro e, por padrão, acabamos na corrida de ratos por toda a vida. A lição financeira mais importante que aprendi é que, uma vez que você aprende a transformar essa crença e em vez de trabalhar por dinheiro, você começa a fazer o seu dinheiro funcionar para você, você está no seu caminho para alcançar a liberdade financeira. Ainda estou surpreendida por que eles não ensinam esta lição básica nas escolas O que você faz quando você não está saindo com os clientes Eu adoro passar o tempo com meus netos. Nesta fase da vida, percebo muito bem que o tempo passa tão rapidamente e que a vida pode ser tão séria. Meus netos me ajudam a superar isso e estar no momento e dar tempo às coisas simples e belas da vida. Eu simplesmente amo investir e ganhar muito dinheiro para que eu possa alcançar meu propósito na vida, que é ajudar os animais, então eu faço muitas coisas para fazer meu dinheiro funcionar para mim, como investir em ações, opções e Forex. Dito isso, eu simplesmente amo propriedade, propriedade, propriedade e passo muito tempo fazendo pesquisas nesta área. Eu simplesmente não consigo o suficiente. Citações favoritas Há tantas citações que me inspiram, mas uma que se destaca porque pode se aplicar a todos os aspectos da sua vida é: Não vá ao túmulo com a sua música, não reconhecida pelo Dr. Wayne Dyer. Pessoalmente, eu ainda tenho muitas músicas que eu quero cantar e quero viver a vida ao máximo sem arrependimentos. Qualificações Licenciatura em Ciência Ambiental Certificado IV em Serviços Financeiros AAMC Training Group Mensagens recentes A intuição às vezes é aquela pequena voz dentro de sua cabeça, e a sensação de que você involuntariamente consegue uma situação, pessoa ou mesmo uma decisão. No. Todos os locais de trabalho têm esse único funcionário que observa o relógio como um falcão, deixa o segundo, o relógio bate cinco e fica doente. Eu não olho para o trabalho como trabalho e jogo como jogo para mim, eles são o mesmo. Se uma nova oportunidade de negócio ou projeto. A Deslocalização usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho, e para lhe fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você aceita o uso de cookies neste site. Veja o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você aceita o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continuar para o site móvel Fazer o upload de login Inscrever-se toque duas vezes para diminuir o zoom Híbrido Pitch Np Compartilhar este SlideShare LinkedIn Corporation copy 2016

Comments

Popular Posts